sábado, 19 de março de 2016

Vou a este culto ou não?

Eu tenho tanta coisa para descrever ao longo de acontecimentos na minha vida que a cada momento que passa, vão se acumulando.

Hoje, por exemplo, iria ao cinema com amigos. Mas circunstâncias como a preguiça ( uma delas) me impediu de realizar tal divertimento.

Há algumas vezes semanas fui convidado a assistir a apresentação de banda de rock cristão chamada Saída Vertical (antiga Britt Hadasch). Ainda não comentei neste blog, mas tive uma desavença com um dos integrantes chamado Rogério Gomes Pereira*.

*Uma observação e parágrafo único. Aqui eu tenho a liberdade de citar nomes de qualquer amigo ou conhecido ou pessoas em geral, salvo citar pessoas do trabalho por motivos óbvios. Portanto, menciono fora da labuta quem eu quiser mencionar. As pessoas que antes e doravante forem descritas neste blog podem e devem (o momento que quiserem) ter o direito de resposta, réplica ou algo do tipo. Seja aqui, em suas redes sociais ou outra forma de comunicação. Assim como eu tenho o direito de falar de quem eu quiser, outros sem sombra de dúvida possuem o mesmo direito. Frisado este parágrafo.

Voltando ao assunto, tenho esse impasse com o Rogério pois ele havia pedido "um tempo" na nossa amizade. Esse pedir um tempo falarei a respeito em futuros posts.

E então fico naquela se vou ou não. Se eu for como o tratarei...será que com indiferença? Não sei. Também gosto muito da igreja evangélica A Verdade. Sua sede fica em Pirituba e a sua filia, em Taipas.

Como o culto começa às 19 horas, tenho que sair daqui às 18. Quando for dezoito horas terei dois posts, porém apenas um a publicar. Um será de "Estou indo" e o outro de "Vou ficar em casa". Qual deles prevalecerá?

A seguir cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário