terça-feira, 1 de março de 2016

Primeiro de março de 2016.

Acordo. Cinco e vinte da manhã. Terça feira. Chuvosa, fria. Primeiro de março de dois mil e dezesseis. Inicia-se o terceiro mês do ano.  Fui dormir bem cedo na segunda, mais ou menos umas vinte e uma horas após ler a bíblia os livros Malaquias e Cantares de Salomão. Agora a pouco fui pingar colírio Lumigan na minha mãe. Perguntou - me se era sete da manhã. Respondi que era cedíssimo ainda. Voltei para o meu quarto. Comecei a espirrar. Nariz escorrendo. Um pouco de tosse. Gripe à vista. Descalço.  Resolvi de antemão tomar um xarope Expec, mesmo sabendo que ele causa sonolência. Pouco importa. E tomei dois comprimidos de Benegrip.

Agora estou aqui deitado. Os dois remédios já fizeram efeito. Estou me sentindo bem melhor.  Mas acho que mais pelo efeito de ter dormido bastante.  Sonhei. Sonhei com o ex-presidente Lula. (Risos). Mas pouca lembrança para descrever o que aconteceu. Quase dez para às seis da manhã. Escrevendo no Blog do Marcinho. Celular. Aplicativo do Blogger. Ah, a tecnologia... sempre favorável.

Fico imaginando... Como seria há dez anos atrás... Teria que escrever num diário  (papel mesmo). Teria que acender a luz, pegar uma caneta e escrever. Seria mais trabalhoso. Hoje não. Basta estar deitado, olhar para uma telinha de um android Samsung Galaxy,  usar somente meu polegar direito e escrever.

É... nasci para escrever. Gosto muito. Prazeroso.

Eu poderia ser um youtuber  (vlogueiro). Tenho - acredito eu - um certa habilidade. A câmera sempre à disposição. Tudo o que está sendo escrito aqui transformado em imagens. Seria uma boa. Quantas visualizações eu teria? Fracasso ou sucesso? Mas não. Sou blogueiro mesmo. Meu prazer mesmo é escrever.

Talvez eu vá dormir novamente pelo menos até umas sete e pouco da manhã, embora o despertador do celular  tenha apitado agora e vai assim até oito e vinte da manhã. Mas nem posso pensar em me levantar nesse horário. É um horário que tenho que estar no meio para o fim do caminho do trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário