segunda-feira, 14 de março de 2016

Resuminho IX.

Que isso!

Para, para, para, para e para!

Para tudo que eu quero descer.

Que dia foi esse? Afffffff.

Sem palavras. Quê que isso,  sai de mim.

Socorro.

Misericórdia. Se eu tivesse ido à manifestação ontem, hoje teria levado um banho de água fria indireto por causa disso. Quem tiver entendimento, entendeu.

A cobra tá fumando. A batata está assando e ela está na minha mão.

Gente,  que sistema bruto.

Estão testando minhas capacidades.

Tá louco, meu. Sai fora.

Este dia é e foi 14 de março de 2016.

Parece tribulação. Afffffff.

Ô, louco, meu.

Que Deus cuide e abençoe vocês quatro que saíram hoje (Luís Carlos, Carlos, Guida e Cristiane).

Só quero paz,  dar risada e sem preocupação alguma com o amanhã.

Registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário