segunda-feira, 7 de março de 2016

Blog do Tenso. Tá tranquilo, tá favorável...

Março,  março... por favor não repita o mesmo desempenho de fevereiro,  por favor...

O MC Bin está cantando essa música (Tá tranquilo, tá favorável).  Começou a virar febre.

Nesta segunda mais uma vez. Parecia tudo favorável a mim até que no meio da tarde só perturbação.

Uma das frases de auto ajuda que utilizo há alguns anos é: " Tudo está a meu favor, tudo está favorável a mim. Tô no bem, na paz, na harmonia, na saúde e no equilíbrio sempre. Qualquer coisa que eu faça ou deixe de fazer não me prejudica em nada." Digo esse "mantra" costumeiramente. Não é todo dia, não é toda hora, não é toda semana e algumas vezes não é todo mês que faço tais afirmações de frases descritas, já.  Porque simplesmente não tenho muita vontade e nem muitas vezes paciência de declamar essas orações o tempo todo e todos os dias. Quando me cansa, paro. Quando começa a ser obrigatório  (de me forçar a fazer), deixo de lado e sigo em frente.

Mais uma vez eu sendo culpado por causa de coisas completamente fora da minha alçada.

Qualquer carta registrada ou sedex enviado por correio com A.R. ( Aviso de recebimento) leva 7 dias ÚTEIS para voltar (o A.R.) ao remetente a contar da data de entrega ao destinatário.

Uma carta registrada foi enviada dia 01/03 e entregue rapidamente dia 03/03. O destinatário está alegando que não recebeu o documento. Porém consultando o site do correio consta a entrega na data descrita. Mas a pessoa aqui começou a me perturbar já exigindo o A.R. para hoje. Não tinha  como.

O centro de distribuição da cidade a que foi enviada a correspondência atende a centenas de cartas. Um centro de distribuição não para simplesmente para atender uma urgência. Seja a gravidade que for, seja o cliente pessoa física ou jurídica que for. E para a pessoa entender isso? Quer o A.R porque quer o A.R. Me culpa. Essa mesma ocasião foi em fevereiro e mais tensa foi. Já hoje foi mais amena.

Eu não sei se o fato de ler a bíblia com mais dedicação e mais disponibilidade, faz com que as forças malignas espirituais estejam com raiva. E para não quererem que eu adquira mais entendimento e sabedoria da Palavra de Deus, esteja ocorrendo isso. Aí quando acontece coisas bem desagradáveis e desfavoráveis, eu pararia de ler a bíblia e assim tudo voltaria na normalidade.

Esse tipo de "fenômeno" que acontece tem tempos. Posso dizer que mais de 20 anos (1994/1995/1996). Toda vez que eu começo a ler a bíblia com mais intensidade acontecem coisas diversas para desanimar mesmo. O que aconteceu hoje foi assim. Para desanimar e parar de ler.

Eu não tenho certeza se há uma ligação de fato entre esses acontecimentos. Mas sempre percebo uma certa ligação nessas ocasiões. Sei lá.

Que este Blog não seja tenso. Tá tranquilo, tá favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário