sábado, 19 de março de 2016

Resuminho (parte X).

Puta que pariu!!!!!!

Primeira vez em mais de 5 anos de blog que escrevo palavrão. Pelo menos é o que eu me lembro. Com tanta coisa já escrita...

Êta, semaninha do caralho, pra não escrever outra coisa.

Agora eu nem sei o que posso esperar das próximas. Quê que isso, viu. Misericórdia. Afff.

Às vezes fico aqui pensando quando olhar nos próximos anos este blog... Qual conclusão tirarei a respeito?

Mas enfim... Será que estou calejado o suficiente para coisas piores ou análogas aos acontecimentos desde janeiro até aqui? Será que a leitura da bíblia que está causando tanto alvoroço?

Domingo passado fiquei quase o dia inteiro lendo a bíblia e na segunda 4 pessoas sendo demitidas. Sei lá. Uma leitura de livros sagrados não pode causar tantos acontecimentos desastrosos. Que essas coisas ruins se afastem de mim.

Bom, vâmo que vâmo. Mais uma vez desejando boa para mim, me livrando de todo perigo e de todo mal. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário