quarta-feira, 30 de março de 2016

Fim de um ciclo e o momento.

Hoje no meu trabalho acabou o contrato de dois aprendizes do meu setor após 1 ano e 4 meses de ótima convivência.

Triste pela partida deles.

E as músicas que refletem o meu momento neste momento são: " Time after the time", de Cindy Lauper e "Separação", do Katinguelê.

Mas um fim de um ciclo. Os primeiros aprendizes que convivi foram Ian Peter Fuser Windmer e Felipe Silva Pereira de 2006. E não parou mais até chegar agora (2016) no Luiz Gustavo Tavares da Cruz e Márcio de Oliveira Garcia.

Ai,  ai... essa dor no peito é meio angustiante e incômoda.

Nada a ser planejado a longo prazo. Só a curto e olhe lá. Entenda quem puder entender.

Nessas horas dá vontade de ser senhor do próprio destino. Poder realizar e provocar tudo com um simples poder mental ou verbal. Ah, livros de auto ajuda... suas eficiências ainda me são ineficientes....

Livro: "O poder do subconsciente", de Joseph Murphy. Eu o li pela primeira vez em 1997. E até hoje sua aplicabilidade pouco e quase nada funcionou. Não sei do que erro. Algumas possibilidades. Talvez o imediatismo para acontecer as coisas logo.

Ah, como tudo poderia ser melhor do jeito como queremos e sermos. O poder da realização manifesta.

Assim, tudo aconteceria de modo espetacular. Tudo caminhando da maneira como a gente quisesse. A PLENITUDE.

Se isso acontecesse,  os meninos estariam mais do que efetivados.

Mas enfim.

Amanhã ainda é quinta feira. Área mais vazia...

É sexta feira também. Mais gente saindo do setor e indo para outras áreas da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário