domingo, 20 de março de 2016

Domingo parado.

Que domingo mais tedioso.

Praticamente sábado e domingo nem saí a lugar algum. E olhe que tinha planos. Sábado iria numa auto escola,  iria mandar fazer imposto de renda,  cinema com amigos e  à noite igreja. Seria um sábado bem agitado. Mas tudo foi opcional fazer. E decidi nada fazer. A única coisa que fiz foi assistir aos 13 episódio do desenho Cavalo de Fogo, de Hanna-Barbera no youtube. Isso o dia inteiro.

Depois domingo foi pior. Eu podeia ter ido   ao bairro de Itaquera, tirar fotos do meu amigo Walber Menezes jogando bola e assim deixar em atividade a minha página do Marcinho Fotógrafo no facebook. Também poderia ter ido ao parque do Ibirapuera ver o Fezinho Patatty, pois ele havia marcado um encontro de fãs no portão 10.  Também não fui. O que restou foi ficar na cama o dia todo. Banheiro, cozinha e 99% no meu quarto.

Poderia ter ido à igreja,  também. Qualquer uma das que eu conheço. Nada fiz.

Claro. Tudo foi questão de escolha.  Ter ficado sem fazer nada foi absolutamente opcional. Mas lógico,  ter escolhido não fazer nada foi mais por causa da semana  ruim que tive. Preferi literalmente ficar descansando.

Deu certo?  Mais ou menos. Me senti até um pouco deprê, sem ânimo hoje. Foi dormir a tarde e estou um pouquinho melhor.  Mas ter saído não creio que teria sido a melhor solução hoje e ontem.

Vamos ver o que a segunda me reserva e o restante da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário