domingo, 17 de abril de 2016

Tentando entender IV

Preciso entender,  compreender e tentar conhecer alguma forma de ser uma pessoa mais atrativa sob e sobre todos os aspectos pessoais,  interpessoais,  íntimos, de trabalho,  de amizade etc. Um desafio a ser estudado. Isso é uma maneira de atingir meus objetivos de relacionamento que seria despertar interesse das pessoas por mim. Não que isso não ocorra,  mas que haja situações mais favoráveis quando necessitar de companhia quando chamar alguém para sair, por exemplo. Carência?  Acredito que não seja a palavra adequada. Simplesmente são momentos de alguma necessidade interior que está ocorrendo naquele exato instante que revelam a necessidade do que se sente. Anteontem queria estar com amigos e nenhum foi possível vir.

Ontem chamei um amigo para vir até mim onde me encontrava e não veio, porque não quis vir. Não que sejam obrigados a terem que ter vindo. A questão é ser atrativo. Despertar interesse dos outros por mim. Eu quero isso. É necessário? Quando se está com aquela necessidade naquela hora,  sim. Não sei se fui claro. Não sei se este texto está claro. Já o li mais de duas vezes e me parece razoável. Este blog é deveras, autobiográfico. Ah, como tem coisas para falar no porvir.  São inúmeras. Segredos, revelações... Aos poucos vou encaixando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário