quinta-feira, 21 de abril de 2016

A ironia profética.

No dia 13 de março deste postei um texto cujo link é este: http://marcioconta.blogspot.com.br/2016/03/blog-post.html

Sexta-feira, 20/04/2016...

Me acontece o que não era para ter acontecido em hipótese alguma. E piorado.

Não sei se rio ou se choro... Estou pasmo... E assim... praticamente toda pesquisa de 2011 a metade 2015 foi corrompida no HD da TI do fornecedor.

O gerente comercial me disse que quinta-feira que vem (28/04) está 100% garantido toda a recuperação das pesquisas dos ARs.

Com o óleo ungido todo dia antes de sair que coloco sobre minha cabeça, estive leve, de boa... Fico pensando...como estaria minha vida hoje sem essa unção? Meu blog navegaria num mar melancólico-depressivo muito profundo ou algo pior. Mas graças a Deus, tudo está indo nos conformes.

Nada me atingiu, só a culpa aos correios, mesmo. Não fui questionado, não fui humilhado. Só deu tchu tchu no sistema deles.

E esse dia 20/04 é para ser registrado: o dia da ironia profética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário