quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tentando entender. II

Ontem recebo um convite do meu irmãozinho Bryan para assistir a uma palestra na região da Vila Penteado  / Vila Brasilândia. Me encontraria na casa dele  e seu pai nos levaria de carro até a região da avenida João Paulo I. Era para estar às 19:00 na residência de Bryan.

Até aí,  tudo bem. Estava tudo pronto. Eu iria.

Então liga minha irmã dizendo que minha mãe estava com dormência na boca.

Falei com minha mãe. Ela falou que não iria a pronto socorro algum e que ela como serva do Senhor Deus, não poderia permitir se deixar abalar pelo momento. Disse que ficaria em oração  (estava eu  ouvindo o pastor David Miranda Filho orando no rádio pelo telefone ).

Minha irmã é muito alarmista. Pelo amor de Deus,  viu. Quero esse tipo de gente longe de mim. Necessito de pessoas que sejam somatórias e bênçãos na minha vida e não negativistas.

Com que cabeça iria nessa palestra?  Fui para casa. O trânsito estava ruim. Peguei um ônibus e desci na rua Zilda. De lá peguei um táxi.

Agora hoje tudo está favorável. Saí cedo do serviço, vou chegar cedo em casa e sem compromisso nenhum.

Vai entender...

Será que tudo isso foi para não ir ao evento?

Minha mãe está bem, de boa. Muito provavelmente foi o dente que causou a dormência e um pouco de inchaço nos lábios.  Analisei e fiz alguns testes com ela de um provável AVC como raciocínio,  movimentos dos membros,  olhar, movimentos da face e etc. Tudo normal segundo ela.

Vâmo que vâmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário