segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sonhos dormidos.

Neste blog tem várias séries. Uma delas que acabei de ter é a ideia de descrever meus sonhos que tive durante o sono. Vamos ver se vai dar certo.

Pra quem acompanha o blog, leu sobre alguns assuntos que foram sobre pessoas que pedem emprestado dinheiro e não devolvem. E olhe o que sonhei... Sonhei com todos os que me deviam dinheiro.

Estava em horário de almoço do trabalho.Recebi uma mensagem para ir a um lugar me encontrar com amigos urgentemente.

Fui e lá fiquei esperando na certeza de que o horário de almoço demoraria mais de uma hora. E vieram todos que me deviam. Deu vontade de ir embora. Cito os nomes presentes no sonho: Leandro, Thiago, Dhiego e Bruno. Veio também o "organizador" do encontro chamado Rogério. E esse não me devia nada, realmente. O Rogério insistiu para que eu não fosse embora. E surpreendentemente um por um começou a devolver o dinheiro cujo cada valor era o dobro ou o triplo do que me deviam. Primeiro foi o Bruno a me dar um dinheiro e um recibo de 689 reais. Eu não queria assinar esse recibo, mas insistiu. Então peguei o recibo e escrevi:"nunca mais te emprestarei dinheiro algum e a nenhum de vocês".

Logo veio o Leandro (da postagem "Excluí um interesseiro e não um amigo"). Lá não citei nomes, mas aqui cito e dane-se. Do nada comecei a bater nele. Mas percebia que os socos, chutes e pontapés sobre ele eram leves. Eu apenas o sujava. Ele estava caído mais eu continuava nos chutes e socos. E depois deste feito me devolveu dinheiro em grandes quantidades. Coisa de louco.

Estava eu indo embora de volta ao trabalho carregando muito dinheiro comigo. E assim foi o sonho. Puro sonho. Realidade longe de ser real. Mas enfim.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário