segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O momento, a ocasião.

A vida parece ser uma eterna aprendizagem.

Acabei de perceber como as coisas mudam. O que foi dito antes, pode ser alterado depois. E o contrário disso também.

As garantias são superficiais à medida que o prazo delas vão terminando.

Os momentos são únicos. A ocasião é,  deveras, uma mera ocasião.

Hoje estamos aqui, amanhã talvez. E isso é com tudo na nossa existência.

Incrível que muitas vezes eu penso que deveria estar preparado para tudo que viesse acontecer comigo e ao meu redor, fosse bom ou ruim.

Às vezes isso dá certo. Outras, não. Mas predomina o não. Por que será? Quantas vezes estive preparado para enfrentar uma determinada situação e ela não acontece. E quando você não está preparado acontece. Pergunto de novo: por que será?

Hoje não está sendo um dia prazeroso. Não por ser segunda,  mas as circunstâncias deste dia estão meio que...incertas. Acredito que mais tarde melhore.

Talvez seja melhor não me estender mais. Só queria dar boas risadas agora e me sentir totalmente seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário