sábado, 20 de fevereiro de 2016

Resuminho. III

Apenas um simples alívio...Por ser sábado pude ficar o dia inteiro em casa. Mas domingo, ah, o domingo... Acordar bem cedinho para tocar um bom cavaquinho lá no Butantã/Parque Ipê... Uma longa viagem de dois ônibus e dois metrôs que valem sempre a pena. Grandes amigos de lá me esperam. Só diversão.

Estou lavando aos poucos a alma. Ouvi música, ouvi discos no toca discos. Hoje estou relaxado. Sábado bonzinho. Acredito que domingo será bem melhor. Meu Deus, o que foi aquela manhã de quinta de 18 de fevereiro de 2016? Sem reação alguma minha. Não me sinto seguro em descrever o que foi essa conjuntura profissional ainda. Talvez daqui a alguns anos eu descreva. Este blog é livre, mas não é independente. Liberdade e independência são coisas bem diferentes que num futuro post explicarei a respeito.  Mas enfim.

A segunda-feira me espera. Espero que a próxima semana a se iniciar seja melhor. E eu queria simplesmente entender o que aconteceu? Fevereiro de 2016 não poderá ser considerado um mês ruim...Eu não aceito classificá-lo no dia 29 assim.

Confesso que não sei lidar com imprevistos. Na segunda-feira, 15 de fevereiro, um postei algo semelhante sobre imprevistos no link abaixo.

http://www.marcioconta.blogspot.com.br/2016/02/o-momento-ocasiao.html

Nesse post também escrevi o último parágrafo que foi assim: "Talvez seja melhor não me estender mais. Só queria dar boas risadas agora e me sentir totalmente seguro." Não ocorreu.

Será que acontecerá algo muito abençoado na minha vida e assim acontecem tais fatos indesejáveis prévios da minha vitória? Creio que sim. Aprendi mais uma vez a não desejar nada de ruim nem ao meu inimigo. Nada. Absolutamente nada. Inclusive um amiga acabou de me perguntar no whatsapp: "Você prefere ter problemas de saúde que algum contratempo no trabalho?" Eu respondi: "Sinceramente diante do que aconteceu no serviço, sim." Ela havia perguntado antes se eu estava bem e se estava com problemas de saúde por ter lhe dito sobre a ocorrência chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário