terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sonhos dormidos III

Resumindo dois sonhos hoje.

Além do "SAA", vire e mexe sonho com minha antiga e primeira casa onde nasci e morei da minha vida.

Nela sonhei que fora dela (na frente) uma aranha fazia no alto uma teia. Mas era uma teia reta,  diferente.  Duas linhas paralelas. Praticamente a aranha desafiava a lei da gravidade. Sabe uma construção de uma ponte de um extremo ao outro?  O muito interessante era a aranha como num passe de mágica começar de um ponto criando as duas linhas e indo até outro ponto. Retinho. Parecia que os fios (um pouco grossos ) eram de ferro. E assim foi o sonho.

Outro sonho que tive foi com colegas de trabalho.

Primeiramente estava com Fábio G., Rodrigo F. e Rony M. num determinado ponto entre Osasco e São Paulo e onde Rodrigo F. procurava um lugar para morar na zona sul de São Paulo,  pois dizia ele que Osasco estava ficando complicado para deslocamento do trabalho. E lá iam Rony M. e o Rodrigo em direção à zona sul.

Logo, eu e Fábio G. estávamos no bairro de Santana (zona norte ) mas que logo estava com cara de centro de São Paulo e entramos numa loja de discos cuja proprietária era uma outra colega de trabalho - Lili. Eu já estava com alguns discos carregados já da rua e o Fabio disse a ela enquanto eu os punha sobre um monte de discos na loja:

- Estes discos ele já tinha.  Não são da sua loja, não.

Ela havia entendido que sim.

E comecei a vasculhar a loja em busca de mais discos de vinil para comprar. Qual não foi minha surpresa que no sonho comecei a mexer em coisas como papéis diversos antigos e um monte de sapatos marrons novíssimos mas que eu falava que os jogaria fora. No sonho eles estavam impecáveis de novos. Deu a impressão de que estava arrumando meu quarto e estava desfazendo e arrumando as coisas...

Não sei se tem a ver com o último post de segunda feira por não ter sido um bom dia. Sei lá.  Mas enfim.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário