quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tenho medo de você agora.

Li uma notícia agora de que um homem morreu devido a um ataque de tamanduá contra ele.

O fato deu-se em Diamantina, Minas Gerais.

Segundo informações, o homem, que era garimpeiro, estava numa mata fechada, corria atrás de seus cães que estavam agitados quando o tamanduá atacou.

As garras do animal são fortíssimas. E nesse caso - veja só - as garras atingiram uma artéria que fica na região do joelho e da coxa. Essa artéria bombeia sangue ao coração. Sangramento no local. O grave ferimento provocou parada cardiorrespiratória no homem.

A notícia diz também que o suporte avançado médico demorou mais de uma hora para chegar e que o local era de difícil acesso. Depois veio até helicóptero devido à gravidade na perna do garimpeiro e as tentativas de reanimação dos médicos não surtiram efeito.

Claro, acredito que se tivessem vindo mais cedo as chances de sobrevida do homem seriam maiores. Uma pena. Perdeu a vida de forma muito estúpida. Primeira vez que li algo como isso. Ataque de tamanduá que mata.

Um bichinho que considero - ou considerava - dócil, frágil, bonito...agora...quero distância desse animal. Não chego nem perto mais.

Eu, hein! Tenho medo de você agora, tamanduá. Olhe ele aqui abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário