segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo...

Fui dormir cedo neste domingo. Acordei por volta da meia noite e meia. Talvez tenha ido dormir às dezenove ou vinte horas. Não me recordo.

Acordei com o dois aparelhos de som ligados. Meu toca discos em modo PHONO e nele um disco parado de Zezé di Camargo e Luciano e outro aparelho ao som do programa A voz da Libertação. Ouvia-se a oração do pastor David Miranda Filho.

Levantei-me, peguei o colírio Lumigan, fui pingar nos olhos de minha mãe,  depois fui ao banheiro e voltei para o meu quarto.

Logo mexi nos meus dois celulares, acessei algumas coisas,  vi vídeos e  cá estou postando mais um post no blog. Escrever é muito bom. Muito bom, mesmo. Relatar acontecimentos,  fatos, opiniões, pensamentos  e momentos. Este é o meu blog. O Blog do Marcinho.

Voltarei a  dormir?  Não sei. Talvez volte a dormir daqui a pouco ou comece a ter sono só na hora de levantar para trabalhar. Sim, trabalhar. Feriado municipal do aniversário de São Paulo. Quatrocentos e sessenta e dois anos. E vamos em frente. Enquanto isso,  eu escrevo, escrevo, escrevo,  escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário