segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Resuminho. (XXIII)

O bom e velho resuminho. Número 23.

Dois mil e dezessete foi um bom ano. Bem melhor que dois mil de dezesseis. Bem melhor mesmo. Quem acompanhou as postagens daquele ano sabe o que quero dizer... Mas não foi um ano esplêndido. Longe disso.

Muitos acontecimentos, muitas ocorrências.

Altos e baixos. Incrível. Não sei se bipolaridade ou o quê! Num minuto você está bem e noutro minuto, mal. E vice-versa.

Os três últimos meses do ano foram um pouco tensos. Me fizeram ficar em alerta e observar idas e vindas de pessoas. Neste ano não será diferente: o alerta e a observação. Livrai-me de todo mal em nome de Jesus.

Enfim...meu desejo é ficar rico. Quero ter um conforto financeiro para justamente não me preocupar com o amanhã e não viver mais nos alertas e nas observações que acontecem e aconteceram no parágrafo quinto deste texto (que não requer maiores explicações nem naquele parágrafo e nem neste). Lotofácil e Lotomania que me aguardem neste ano.

É isso. Espero um ótimo ano de 2018 para minha vida. Melhoras sempre. Que os dias dos 365 dias comecem e terminem sempre muito bem em mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário