domingo, 21 de janeiro de 2018

O incômodo que é a cabecinha de amendoim.

É, talvez eu não saiba lidar com certas coisas na vida ainda. Incrível como um mundo inteiro acaba pagando por uma ou duas pessoas que nos decepcionam, nos desestimulam, nos desanimam...

Quando me vem a imagem da criaturinha de cabeça de amendoim...uma chateação grande surge em mim por ela existir na minha vida. Como o desejo de que ela vá embora fosse realizável.

A vontade de postar coisas nas redes sociais tem diminuído muito. Talvez fique só aqui no blog. Nas outras [redes sociais] muito esporadicamente. Podem me questionar: Caramba, Marcio, a pessoa consegue influenciá-lo tanto a ponto de se entristecer e  deixar de fazer as coisas que gosta por conta do ser humano? Sim. Ela me incomoda.

Quando há alguém lhe perturbando, você não quer se livrar dela? Então. É o meu desejo que ela saísse. Óbvio que nada farei simplesmente porque não possuo influência ou poder algum que faça ocorrer a minha avidez de não vê-la mais na minha frente. Vamos em frente.

Parece que estou falando da minha irmã? Todo o texto é análogo sem dúvidas. Mas falo da pessoa que me excluiu por causa da foto do porco postada, por me considerar "curioso" e por ser agora um incômodo na minha vida. Quero distância e que se possível não me dirija a palavra. Sendo inevitável, que seja unica e excluisivamente profissional. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário