quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sonhos dormidos V.

Será que a série vai vingar? Segundo dia consecutivo (Risos).

Olha, que sonho, viu! Misericórdia. Será que foi um pesadelo? (Risos).

Sonhei que uma antiga chefia minha havia voltado a trabalhar na empresa. Fora uma surpresa para QUASE todos na área, pois o retorno dela tinha sido justamente no meu setor. A maioria estava boquiaberta ao ver a "ilustre" pessoa.

Uma pessoa que não se dava bem com a "ilustre" estava até vermelha de tão tensa e nervosa que se encontrava. Seu semblante era como de alguém que havia chorado muito. Lamentava-se e não se conformava com aquela figura ali presente. Dizia que seria desligada em breve e que tudo que fizera contra essa antiga chefia (que resultou no desligamento da "ilustre), tinha sido em vão, caindo por terra.

Eu não estava crendo no que via. A "ilustre" pessoa já começava a trabalhar,  a mexer em papéis,  ver números,  estoques, ora falava com um, ora falava com outro. E aquela velha tensão, mal estar e desconforto no início de 2016 reinava outra vez no ambiente.

Uma das pessoas que a "ilustre" pessoa havia mandado embora estava presente e ajudando (apenas naquela dia) nos serviços da área.

A "ilustre" aproximou - se da então  desligada (que mexia em muitas papeladas) e disse:

- Vejam só... No dia em que te desliguei você estava com essa roupa. E hoje ao te ver aqui está com a mesma roupa daquele dia. Parece que de lá para cá não teve dinheiro para comprar roupas novas...

Em seguida todos nós fomos chamados. Era a apresentação do retorno da "ilustre" pessoa. E ela começou discursando que o RH da empresa analisou o seu processo durante alguns meses e concluiu que deveria voltar, anulando sua rescisão.

Após isso, eu a cumprimentei com um aperto de mão ainda admirado de vê-la ali com minha chefe novamente.

E assim foi o sonho.

Espero que isso seja coisa meramente insignificante do meu subconsciente.  Que isso não signifique algum recado, alerta ou aviso de algum futuro que venha a ser concretizar relacionado a esse devaneio.

Quero um 2017 lindo, maravilhoso,  perfeito,  harmonioso, tudo fluindo bem e dando tudo 100% certo na minha vida.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário