domingo, 1 de janeiro de 2017

Bem vindo, 2017.

Bem vindo, 2017.

Traga - me paz, muitas alegrias, saúde, sucessos e prosperidade.

O ano de 2016 fora regular. Quem acompanhou os posts perceberá o quanto foi perturbador, principalmente do começo à metade  do ano. Houve uma pequena melhora do meio até o seu fim. Mas nada tão esplêndido.

Enfim, 2017. Creio que será melhor, super positivo e que eu esteja longe das inconveniências e dos males. 

Espero me firmar mais em Deus e que as coisas fluam de maneiras maravilhosas e bonitas. Quero plenitude e conquistas lindas em minha vida. Nada de preguiça e muita, muita e muita motivação.

Esquecerei de 2016. Apenas manterei em memória as poucas boas coisas que ocorreram em minha vida nele e para assim relatar neste blog doravante.

Vamos em frente. Serão 365 dias de trabalho e dedicacão nas realizações na minha pessoa. É   isso.

     São Paulo,  01 de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário