domingo, 1 de janeiro de 2017

O estado de espírito muda constantemente.

Que engraçado é o nosso estado de espírito. Ele muda assim em segundos nosso humor. Num segundo você está bem e no outro você está mal. E por isso escrevo o que estou sentindo agora.

Meu estado de espírito está neste exato momento dessa forma: sem expectativa para nada. Penso que este ano vai ser igual ou pior que foi 2016. E olhe que no post passado era o oposto do desejo sobre 2017.

Há mais de um mês larguei a academia. Larguei por pura preguiça.  Sem motivação. Estou na situação: se tiver que engordar,  que eu engorde, se eu ficar sedentário, que eu fique, se aumentar a gordura na barriga,  que aumente.

Eu percebo que não termino as coisas que começo. Tudo fica sempre pela metade. Livros, nem se fala. Tanto é que um dos quadro do blog chamado "Livros que já li em minha vida" há tempos não publico nada a respeito. Ler eu leio. Mas terminar que é bom...Nada.

A vontade neste instante é de me distanciar de amigos. Tipo ficar uma semana sem falar com eles e não postar nada no facebook. É o estado de espírito. Amanhã posso estar com outro tipo de humor. Ou não.  Vai dele.

Bipolaridade?  Hummm... Talvez "multipolaridade". Uma hora quero, outra hora não quero...Sempre fui assim. Não é deprê ou algo do tipo. Não estou triste e nem chorando. Estou de boa. São os sentimentos do corpo se manifestando, apenas.

O ano de 2017 não será mirabolante.

Muitos dizem: você é quem tem que começar pela mudança.

Eu pergunto: que mudança, mudar o que e como mudar? Eu não sei. "O que não dá pra resolver,  resolvido está". Esta frase entre aspas eu conheço há anos. Ela está se encaixando no estado de espírito meu.

Enfim, é isso. Talvez amanhã ou depois eu poste coisas magníficas que forem acontecendo na segunda feira. Tudo vai indo conforme vai sendo. Uma hora é e outra hora não é. E assim vamos vivendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário