terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A coragem de escrever dos 90%.

Vi em alguns dados publicados em redes sociais que 90% das pessoas escrevem coisas na internet que jamais teriam coragem de fazer ou dizer pessoalmente.

Posso dizer que me encaixo num desses 90%. Não de modo absoluto, pois tem coisas que posso fazer ou falar pessoalmente sem problemas. O que prevalece mais a "coragem" é nas escritas no twitter,  blog ou instagram (neste último fotos ou vídeos). No facebook sou mais reservado por conta de haver colegas de trabalho,  familiares e amigos em geral para não existirem intrigas, fofocas,  indiretas indesejáveis e etc.

O meu twitter é restrito. Só quem eu aceitar é que verá minhas publicações nele. Mas lá não escrevo nada absurdo ou privado. É reservado por opção,  mesmo. Posso deixá - lo público a hora que eu quiser.

O meu blog. Quase não divulgo às pessoas. Ele é mais uma válvula de escape para escrever coisas que eu sinto,  geralmente.

O meu instagram é 100% público. Mas nem todas as fotos que posto nele vão ao face e nem todas as fotos no face são postadas no instagram. As fotos são de boa. Nada de nudez ou coisa semelhante. Que louco!

E o face é aquilo que descrevi no terceiro parágrafo.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário