domingo, 31 de dezembro de 2017

Vida de clássico Fla-flu: os radicais são radicais em todos os seus nichos.

Nunca fui de me expor tanto no mundo virtual.

Vivemos no "fantástico" mundinho da internet onde todas as pessoas têm opiniões, respondem e lógico, atacam. Isso não é uma "nova realidade". As pessoas sempre foram assim. A diferença é que, antes, o povo não tinha ferramenta disponível para dar seu ponto de vista sobre tudo o que acontece. Hoje facilitou-se tremendamente. Mas assim é a "selvageria" das redes sociais. Tudo é Fla-Flu.

Eu não posso e nem devo me privar de expor as coisas que eu acredito serem certas de publicar. Postei, não tiro (seja a rede social que for). Em hipótese alguma será deletado. Vai ficar lá e doa a quem doer. Não vou me preservar só para agradar pessoas que nem conheço direito ou que até conheço bem e que são covardes atrás de computadores, tablets ou celulares. Essas pessoas não pensam. São condicionadas a agirem por impulso cujos assuntos nem as agridem, mas agem limitadamente conforme a conveniência caminha. São preconceituosas e julgadoras. Medíocres.

Neste ano o facebook disponibilizou (no adicionar tema) aos ateus algumas frases a "incomodar" os crentes em Deus para porem na foto de perfil. Cito uma delas que mais "pegou" entre os descrentes e crentes: "Deus não existe." Óbvio que para uma parcela X de ateus, causou polêmica com seus amigos teístas. Mexeu com " intocáveis". Quantas pessoas devem ter excluído-os por conta da frase, não?

Se um(a) crente em Deus, um(a) cristão(ã) me disser que excluiria pessoas com essa postura sobre Deus, sinceramente não estaria sendo verdadeiro cristão. Por quê? Simples. O próprio Jesus disse que quem precisa de médicos são os doentes e não os sadios. (E ateus, quando digo doentes, para os cristãos, vocês seriam desse adjetivo para eles, justamente por descrerem).

Vida de clássico Fla-flu: os radicais são radicais em todos os seus nichos.

Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece direito e nem se conhecesse bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário