domingo, 27 de dezembro de 2015

Minha melhor forma de expressão: a escrita.

De fato a escrita é a minha melhor maneira de expressar sobre absolutamente tudo.

Minhas opiniões,  meus pensamentos, minhas ideias, meus argumentos, minhas discussões, minhas expressões são escrevendo.

Qualquer um pode perceber que me vendo expressar falando é um pouco dificultosa. Mas na escrita é completamente fluente. O que não consigo falar bem verbalmente falo muito bem em palavras mediante texto.

Isso tanto em frase única, na poesia,  na composição musical, na narrativa,  na descrição ou na dissertação. Com qualquer uma delas me dou muito bem. 

Talvez algum dia fazendo um curso de oratória, de locução ou de expressão verbal eu venha fluir positivamente. Mas por enquanto é com as palavras escritas que sempre funcionam.

Por isso mesmo que da parte musical (por exemplo)  me considero apenas um compositor de músicas e não um cantor. Cantor e compositor são coisas diferentes. Mas obviamente de vez em quando faço exercícios vocais para mostrar boa afinação ao cantar as minhas próprias composições.

Articular meus pensamentos é escrevendo. Falo com orgulho. Não meço palavras. Para mim, sou o melhor na arte de escrever, mesmo. Na escrita eu vou e volto, reescrevo, tenho disciplina. Sem medo, sem cerimônia.

Assim vai sendo até que eu venha desenvolver muito bem outras habilidades de manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário