quinta-feira, 23 de maio de 2013

Recordações (parte I).

Recordar é sempre viver. E que bom é poder recordar coisas boas e compartilhá-las com os leitores deste blog.

Esta será uma série que criei - até mesmo como forma de deixar atualizado o blog - com o intuito de descrever bons acontecimentos do passado em minha vida. Chama-se " Recordações".

Também penso em recordar coisas ruins que aconteceram comigo. Não será como sofrer novamente ou sentir outra vez as situações desagradáveis. Nada disso. Passado é passado e ponto. Apenas será - pelo menos para mim - uma forma de aprimorar e enriquecer as experiência pretéritas ao meu presente e consequentemente o porvir. Procurar melhorar sempre é muito bom.

E começo falando de um rodízio de pizzas em 2009.
Esta foto acima eu descrevo as pessoas que aparecem e é assim, da esquerda para direita: Cris Paixão, Cristina Araújo, Roberto Almeida, Vanessinha e Eloise Elaine.

Foi a primeira vez que fui a um rodízio na minha vida. "Nunca antes na minha história" tive essa oportunidade. (Risos).

Hoje eu vou a rodízios quase que ordinariamente.

E é incrível como são as coisas, né? Há situações que para tanta gente é tão normal de se fazer e acontecer e para outros, não. E com quase 30 anos de idade participei de momentos tão fantásticos que nunca ocorreram na infância ou adolescência.

Isso não seria uma queixa ou frustração, mas sim um fato. Uma realidade. Uma falta de recursos para tal ocasião. Absolutamente normal. Hoje, graças a Deus posso desfrutar do está ao meu alcance.

Nesse dia tão especial comi vários tipos de pizza: de atum, calabresa, portuguesa e divinas pizzas doces como de brigadeiro e prestígio.

Fornellos Pizzaria. Avenida Casa Verde, 3614. Tudo de bom. Recomendadíssimo.


Nesta estou aparecendo à direita ao lado da Eloise e da Vanessa.

Em 2.001 concluí o meu Ensino Médio. De lá para cá muitas ocorrências, mudanças, amigos que se foram e amigos que permanecem. Com esses grandes amigos não poderia ser diferente. 

Oito anos depois o nosso primeiro reencontro coletivo. Quão bom foi rever os bons e velhos amigos, trocar ideias, contar "causos", experiências, faculdade e trabalho.

São amizades que prevalecem até o dia de hoje e que espero que se mantenham por muitos e muitos anos.

Abaixo, mais fotos.

Saudações blogueiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário