quinta-feira, 9 de maio de 2013

A pior atuação do São Paulo no primeiro semestre de 2.013.

Patético. Simplesmente isso.

O princípio da agonia iniciou-se logo no iniciozinho do primeiro tempo com um chute na trave do Ronaldinho Gaúcho. Seria um golaço dele se fosse gol.

Os quatro primeiros minutos eram só o Atlético mineiro dominando a área do SPFC.

Os dois primeiros escanteios favoráveis ao tricolor poderiam ser verdadeiros alívios se neles ocorressem gols. Quando há concentração e foco, ganhar dois gols ou mais seria fácil, com certeza. Não existiu isso no São Paulo. E a evidência foi no resultado da partida.

Logo achei que a maneira como estava o andamento do jogo, o resultado seria um aceitável zero a zero. Blá-blá-blá... "Futebol é uma caixinha de surpresas." Deveras.

Pressão atleticana mineira forte, corte no joelho do Ronaldinho Gaúcho (insignificante que não o impediu a prosseguir no jogo de forma alguma) e o primeiro gol feito pelo jogador Jô culminaram com o começo das dores. Já nessa situação o São Paulo precisava fazer mais de dois gols.

O único sustinho ao Atlético que vi: do Ganso que fez quase um gol bem na área ainda no primeiro tempo.

Puxa, como foi fácil a terceira maior torcida do país perder vergonhosamente para a nona maior torcida brasileira: 2x0, depois 3x0 e logo 4x0. Não é desprezando a posição do ranking do Galo mineiro. O problema é que o SPFC não honrou a posição de terceira maior torcida do Brasil. O fatídico 8 de maio de 2.013 são-paulino era para o Atlético ser considerado umas maiores torcidas das primeiríssimas colocações naquele momento. Certeza, certeza!! Galo de parabéns. Merecida vitória. E era para ser maior esse chocolate. Não duvido se chegasse ao quinto ou sexto gol fácil.

Gol de honra do São Paulo Futebol Clube (Luís Fabiano) aos 31 minutos do segundo tempo. Hunf!!

O narrador esportivo da Rede Globo Cléber Machado falava tanto 4x0, 4x0, 4x0 (já sendo 4x1) que realmente esse golzinho do Luís Fabiano fora insignificante, de fato.

Agora é preciso pensar nesse elenco são-paulino e mexer, dispensar o que não trouxe resultado.

Que esse primeiro semestre sirva de lição ao SPFC. Se quiser ser um time vitorioso não pode nunca mais jogar como jogou no estádio do Independência, em Belo Horizonte. E sou são-paulino! Mas deprimente esse jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário