sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu blog diz: "Abandonado por você!"

Blog:- Abandonado por você, Márcio Gonçalves!!
Márcio:-Não, não, nunca te abandonei. Você não é Corinthians, mas nunca vou te abandonar, ó, blog querido e amado!!
Blog:- Abandonado por você!! Eu vejo o vento te levar !!!! Mas todo dia te espero aqui!!

Márcio:-Blog, blog...Ó, blog-blog.!! Não é verdade. O trabalho, o cansaço e demais coisas sempre me impedem de me dedicar com veemência a você. Prometo que irei me esforçar. Há tanta coisa para se postar aqui que você não faz nem ideia!!

Blog:- Mentira sua!! Isso já aconteceu outras vezes. Agora é só mais uma. Não acredito em você!!!! Só fica naquele facebook quando chega em casa e nem se lembra de mim...

Márcio:- Blog...façamos o seguinte: voltarei a escrevê-lo agora. Pode ser? Só mais uma chance, por favor!!

Blog:- Está bem. Aceito você de novo. Mas agora tem uma condição: Se voltar a me escrever e depois ficar meses sem postar-me e nem sequer ler as postagens em mim escritas, exigirei que me delete radicalmente de sua vida. Combinado? Sem choro e nem vela!! Estamos entendidos?

Márcio:- Tem razão. Blog como sempre sábio. Acato sua condição. Se eu ficar outra vez sem mexer em você, será deletado.
Blog:- Amém.

É, essa foi a conversa que tive com meu querido blog...

Brincadeiras à parte, o negócio é sério. É um ultimato que dou a mim mesmo: se eu ficar novamente por meses sem postar nada inédito, deletarei este blog. Melhor assim do que ficar com ele sem usar, não é mesmo?

Essa foi uma forma de dar a retomada a ele com bom humor. Não queria voltar a postar algo novo como se eu tivesse postado a última postagem semana passada. Não. Preferi recomeçar dessa forma para as coisas serem transparentes e corretas.

Abaixo, a letra que me inspirou para esse tema. E mais abaixo o link do vídeo de Leandro e Leonardo cantando a música "Abandonado".

Obs.: Seria "Abandonada", interpretada por Fáfá de Belém. Mas como o blog é substantivo masculino não teria lógica postar a letra e ela cantando como feminino.

Saudações blogueiras e eternas!!
Abandonado
(Michael Sullivan e Paulo Massadas)
Abandonado por você
Tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão
No fim da noite uma ilusão
No fim de tudo a solidão
Apaixonado por você
Tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias
Rindo em novas companhias
E chorando por você
Mas você não vem
Nem leva com você
Toda essa saudade
Nem sei mais de mim
Onde vou assim
Fugindo da verdade
Abandonado por você
Apaixonado por você
Sem outro porto ou outro cais
Sobrevivendo aos temporais
Essa paixão ainda me guia
Abandonado por você
Apaixonado por você
Eu vejo o vento te levar
Mas tenho estrelas pra sonhar
E ainda te espero todo o dia

http://www.youtube.com/watch?v=8gvvo1wI8RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário