domingo, 2 de janeiro de 2011

2011: pequenina reflexão.

Eita nóis...mais um Natal e mais um ano novo...

Passa ano,sai ano, passa Páscoa, Natal, Carnaval, dia dos namorados...enfim...

Este ano farei 30 anos de idade.  O tempo passa. Está se indo o vigor dos 20 anos. Tenho apenas 6 meses para aproveitar esses 29 anos...

Agora é madureza. Quanto mais anos de vida, mais responsabilidades. E as responsabilidades que falo são genéricas, como este blog, por exemplo. Tudo o que escrevo aqui é de minha responsabilidade. Não sou mais moleque e sei dos meus atos.

Agora faltam 10 anos: contagem regressiva para os 40 anos de idade. É...

O que aprendi neste 2010 foi que preciso ser mais firme nos meus objetivos para que se realizem. Do contrário, eles não acontecerão.

Tenho planos para 2011. Mas quero que tudo ocorra gradativamente. Quero que os próximos anos sejam de bençãos, conquistas e vitórias e assim espero conquistar. Não que não esteja assim hoje, mas é preciso que os meus (muitos) desejos se realizem com mais veemência.  Necessito (isso é pessoal) mais firmeza, mais atitude, mais garra, um mais "correr atrás" das coisas. E o que for acontecendo irei falando aqui.

Uma das primeiras metas para este ano é sem dúvida alguma tirar o meu CRC. Acabei minha faculdade de contabilidade. O objetivo agora é passar na prova e obter o CRC. Assim, assinarei balanços, farei demonstrações contábeis... Ter um carro também. Fundamental.

E vamos trabalhando pra isso, se Deus quiser. Aqui encerro mais uma postagem e a primeira deste 2011, dois de janeiro, domingão. Trabalho, trabalho e trabalho. Empenho, empenho e empenho. E forças de diligência contra empecilhos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário