domingo, 28 de novembro de 2010

Meus outros canais pessoais de comunicação de internet.

Olá, além deste blog que amo de paixão onde tenho 100% de liberdade para expor o que eu bem entender, tenho outros canais de comunicação na internet. São eles:

FACEBOOK: http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=1790393022 Márcio dos Santos

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9017553713145885340

FORMSPRING: http://www.formspring.me/Marcio765

MSN: marcioxp2255@hotmail.com

Twitter eu ainda não tenho. Digo "ainda" porque não sei do amanhã e o amanhã pertence a Deus. Se eu perceber que é uma ferramenta útil, utilizarei. Do contrário...Ainda não preciso dele. Posso fazer deste blog o meu twitter. Cuidar deste blog mais esses 4 acima dá trabalho.

Hi5 e Sonico também tenho. Mas como não uso, por enquanto não divulgo. Há tantos sites de relacionamento... Se bobear dão mais de 10 do que eu conheço. Mas esses que tenho são bons.

Eu achava que o Formspring desbancaria fácil-fácil o twitter, mas puro engano meu. Não recebo perguntas há meses e tenho amigos que têm, não recebem perguntas ou que deixaram de acessar. Vou ver se tento seguir desconhecidos, embora não curta muito (em termos de orkut e facebook) adicionar desconhecidos.


É uma pena porque gosto do forms. Adoro fazer perguntas e de receber, também.

Bom, estão aí meus 4 canais de comunicação que...quem sabe, num futuro distante possam aumentar. Mas esses estão de bom tamanho. (Risos.)

Falou e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário