quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estreando meu blog


Olá! Olá!  Não sou o Tíbio nem o Perônio (irmãos “gêmeos”) que aparecem no programa “Castelo Rá-tim-bum” da TV Cultura, mas quis com esse cumprimento, iniciar este  blog com uma singela homenagem à Cultura, pois essa emissora é admirável e ao programa, que fez parte do final da minha infância e início da pré-adolescência.

Este não é o meu primeiro blog. Já tive um criado em 03 maio de 2009 numa noite fria de domingo no outono. Mas como era o primeirão mesmo, não tinha experiência de como lidar com essa ferramenta. E eu queria outras ferramentas que o site do blog não oferecia. Até tinha mudado o domínio, queria pôr minha foto, adicionar youtube e etc e tal. 
O resultado foi o abandono que fiz ao meu blog. Claro, a falta de tempo contribuiu bastante para tal ocorrência. Mas resolvi "recriar" um novo. O primeiro objetivo é justamente combater a falta de tempo. Nem que eu tenha que transformá-lo em twitter (tipo escrever uma frase única como: "Hoje, sabadão, fez muito frio e resolvi ficar o dia todo debaixo das cobertas. Foi muito bom, abraços.") Aí tiro uma foto minha deitado na cama e posto lá. Pronto! O blog está atualizado. 

Desde 2008 pensava seriamente em criar um blog. Já era para tê-lo há tempos. Apenas fui “impedido” devido a comentários feitos por colunistas e jornalistas de mídias diversas naquele instante.  Eles subestimaram as pessoas que utilizam essa ferramenta na internet (os blogs), caracterizando-os como desnecessários e sem proveito, onde as opiniões são meramente “opiniões” fúteis, não sendo a maioria de gente formada (academicamente) ou especializada.

Bom, acredito que não preciso ser jornalista formado ou com outro curso superior para dar uma opinião.  Fiz este blog cujo objetivo é me divertir escrevendo.

Eu adoro escrever. Curto demais redação e respeito quem pensa que blogs são prescindíveis.  Quando falei que fui “impedido”, quis dizer que eu havia parado para pensar a respeito quando comentaram isso. Pesei pós e contras. Resultado: tenho um blog.

O intuito deste meu blog é falar sobre tudo.  Qualquer coisa. Cotidiano, sexo, violência, namoro, vida, saúde, esporte e etc, etc e etc. Dar a minha opinião ou comentar sobre o que acontece por aí.

Não sei quantas vezes escreverei. Talvez sejam todos os dias, uma vez por semana, por mês...  Sei lá. Mas enfim... Ah, como é bom escrever!! U-huuuu!! Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário