terça-feira, 23 de novembro de 2010

Madureiraaaaa, lá, laiá....






Olha, dia 20/11/2010 foi um dia clássico para mim. Durante boa parte daquela tarde de sábado estive com meus Amigos do grupo musical de samba e pagode chamado OFF SET. Curti o samba deles por umas 4 horas e meia na Baixada do Glicério, centro de São Paulo, na Rua Helena Zerrener, 27, bar da dona Jô.
Marcinho, Vinícius Werneck, Netto, Cleiton Soares e Jéferson merecem tudo de bom. Têm muito futuro.

Depois lá pelas 21:30, o show deles no bar acabou. Hora de ir para casa. De fato, era para ter sido mesmo, se não fosse no meio do caminho começar a ouvir o timbre de um grande banjoísta e compositor: Arlindo Cruz.

A maioria dos rapazes da banda foi para casa de carro. Somente Neto, sua namorada e eu (andando em frente ao Corpo de Bombeiros) íamos pegar o metrozão. Decidimos ficar "2 minutos", apenas para vê-lo e ouvi-lo.

Enganamo-nos profundamente. Ficamos quase 40 minutos só curtindo o sonzaço do professor Arlindo Cuz.
Vimos seus músicos dando show de talento com os instrumentos repique e pandeiro. Ouvimos suas brilhantes composições como "Meu lugar", cujo refrão leva o título desta postagem.

Hoje posso dizer com orgulho: fui ao show do Arlindo Cruz, com certeza. Netão e sua namorada, também.

Não nos arrependemos nem pouco, já que estávamos cansados para ir embora.

Abaixo o clipe "Meu lugar", interpretação e composição de Arlindo Domingos da Cruz Filho: o eterno Arlindo Cruz. Valeu.


http://www.youtube.com/watch?v=K7KpgDc2YLQ&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário