sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O Pokémon Go.

Surgiu nos aplicativos de celular a febre Pokémon Go.

É um jogo para se achar criaturas pelas ruas no celular andando.

Está virando mania nacional. Nas ruas e avenidas se vê pessoas com os celulares nas mãos brincando de caçar Pokémons.

Uns a favor e outros, contra. Os contra falam que é uma idiotice, uma besteira, uma coisa inútil. Falam também que procurar emprego (para quem está desempregando e fica só jogando), não o fazem. E claro, que os ladrões estão felizes da vida pela facilitação de roubar os aparelhos. Dos favoráveis, nem preciso dizer nada. Gostam, curtem e apoiam. E eu estou na classe dos favoráveis.

Cada um faz o que bem entender da sua vida. Se a pessoa que está caçando esses bichinhos virtuais cair num penhasco, bater o carro, cair dentro de um buraco ou ser roubada, o problema é dela.

O que penso é o seguinte: se o Brasil fosse um país bastante desenvolvido, todos empregados e ganhando bem, estudados, letrados e com um nível de criminalidade quase zero, ninguém estaria falando nada. Absolutamente nada. Como não é assim, é somente chuva de críticas.

Portanto, pense o que acha que deve ser pensado. Eu apenas sou favorável. Melhor as pessoas estarem fazendo isso do que usando drogas ou fazendo coisas erradas por aí. Minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário