sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Desisti de fazer academia.

Eu desisti de fazer academia. Motivo: falta de capacidade minha.

Tinha escolhido natação. Estava empolgado. Mas vi que em poucos dias não havia evolução alguma da minha parte. Até mesmo no face postei uma "evolução" que foi apenas uma ilusão...

Eu imaginava que hidroginástica fossem exercícios que não precisassem ficar devaixo d'água. Mas ficar respirando para fora, ficar soltando ar dentro da água e tentar ficar com toda a cabeça dentro dentro da água... não virou para mim.

E estou numa fase de vida que não tolero dificuldade. Eu quero facilidades. Quero que as coisas deem certo no ato. Ficar tentando uma coisa e ficar na mesmice de resultado não vira.

É isso.

Sei que estou engordando, perdendo calças e tendo que ficar comprando novas de tamanhos cada vez maiores ... Mas se as coisas estão caminhando assim...não há o que fazer.

Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário