quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É sempre lindo andar na cidade de São Paulo...



Amo São Paulo. Que cidade legal!!

No dia 25 de janeiro de 2012 São Paulo completou 458 anos,  fundada no ano de1554 pelos jesuítas.

Tenho orgulho de ter nascido aqui. Tenho orgulho de pertencer à zona norte.

Se um dia sair daqui, espero que seja para melhor, seja no âmbito da ascendência profissional ou pessoal.

Aqui neste blog faço a minha singela homenagem.

Claro, é uma cidade com muitos problemas? Sim, inúmeros, como toda grande cidade tem.

Mas mediante isso, ela não faz ser um lugar não bom de se viver. Pelo pelo contrário. Basta termos fé em Deus que as coisas se resolvem.

Algo bem sensato pude perceber na internet é a seguinte frase: "Dar os parabéns não demonstra seu amor por São Paulo. Jogar lixo no lixo, sim."

Fato mais que absoluto. Não adianta nada também elogiar e prestar homenagem aqui e não cuidar da cidade em que vive. Cada um deve fazer a sua parte, por menor que ela possa fazer. Alguma diferença doravante benéfica irá acontecer, sem sombra de dúvida.

Estou dando os parabéns aqui porque eu jogo lixo no lixo, ligo para a CET quando um semáforo está apagado ou no 156 quando há problemas diversos pela cidade afora. Assim faço jus à homenagem.

Non dvcor dvco - Não sou conduzido, conduzo.



Non dvcor dvco - Não sou conduzido, conduzo.


E para finalizar, nada como este clássico.

3 comentários:

  1. Sim, sim: é uma cidade caótica, cheia de problema [como em todas as grandes metrópoles], mas também tem seu total encanto. Acho que não saberia viver sem São Paulo!
    Um Salve!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre amei São Paula, minha mãe já morou lá por 6 meses, e todo final de semana eu ia para lá, e ficava encantada com a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Fui apenas uma vez a São Paulo e trouxe de lá uma lembrança inesquecível: o show de Paul McCartney. Valeu, Sampa!

    Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir