quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Confraternização com a família.

Estreando o blog mensal  neste ano de 2012, escolhi o tema de confraternização.

Dia 25 de dezembro de 2011 passei  o Natal com a família. E lá estavam alguns primos meus, minha mãe, tias e demais pessoas como filhos, sobrinhos, maridos e esposas.

Tudo foi muito bonito e aconchegante.

Há temos não havíamos tido essa reunião tão boa como foi. Iniciamos esse atitude em 2010, repetindo-se em  2011.

Espero poder compartilhar mais uma vez em 2012, 2013, 2014 e assim sucessivamente. Isso não pode parar. A união faz bem à alma. A união faz bem ao coração.


Nesta foto estão (da esquerda para direita) minha mãe, eu, minha tia, a esposa do meu primo e minha tia.

Demais fotos encontram-se disponíveis no https://www.facebook.com/marcio.goncalves.santos

No ano passado houve mais pessoas presentes. Este ano diminuiu, mas o desfrute de estar naquele momento foi, deveras, prazeroso.

E assim desejo à minha vida, aos meus amigos pessoais, aos amigos de redes sociais, aos meus colegas e chefes do trabalho, vizinhos e à minha família tudo o que Deus possa proporcionar de bom.

Como diria o Marcelo D2, o bem sempre vence. E que assim seja.

Abraços, queridos leitores do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário