segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Presente ausente X ausente presente.

Estou no lugar errado.  Não quero mais estar aqui.

Vou repetir de ano. Vou repetir pela terceira vez a quinta série. A primeira foi em 1993. A segunda em 1994. Agora em 2017. Tem certas expressões que só eu e meu blog podem entender.

Com "apenas" 35 anos já sou um velho negro cansado de tanta guerra... O final do mundo poderia ser imediato. Simples e objetivo.

Será mesmo necessária a minha presença?  Sou demasiadamente ausente para essa circunstância. Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta. Quero deixar de fazer falta. Saia de mim a presença!  A minha presença!

Quem dera sofrer um acidente dentro da entidade,  ser entubado e  permanecer por quase 1 mês em coma induzido. Emagreceria fantasticamente. Louco! Que absurdo! Não sabe o que escreve! Oras, a vida é uma experiência. Não saberei se é bom se não experimentar. Embora ocorra mais coisas erradas do que certas, o desejo de ser um ausente presente ou presente ausente é o que me dá a sentir de fazer isso e de ocorrer isso.

Melhor me manter isolado. Não conversarei com mais ninguém. A cada ruim nos ensina que a individualidade é a melhor coisa a ser praticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário