segunda-feira, 9 de julho de 2018

Sai, encosto!!

Minha cara... Você não tem direito de reclamar de absolutamente nada. Você usufrui de água, luz, telefone e um teto para morar. Nenhuma dessas 4 coisas você paga para usá-las e as usa livremente. Pago um aluguel de mais de 1.500 reais e você reclamando do que sujou, limpou, entupiu ou deixou e entupir, de barulho ou silêncio? Quem tem que reclamar aqui sou eu. Não é mesmo? Eu que tenho o direito de reclamar das coisas muito mais do que a madame aí e você não me vê me incomodando com nada. Eu até lavo seu prato de comida. Já você... se um copo ficar para lavar... E ainda tenho que ouvir que você não tem dinheiro...Reclama, reclama e não tem dinheiro. E eu que tenho que ouvir suas queixas...Assim é muito fácil, não é, queridinha? Não paga porra alguma de nenhuma conta e fica murmurando. Se fosse o contrário estaria me fazendo catar latinha do chão...Eu não sou obrigado a viver no mesmo teto que você. Desejo do fundo do coração que você saia da minha vida. Você que fique no seu canto longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário